#Futebol – Se preparando para Copa Paulista, Red Bull Brasil empata jogo-treino com o São Paulo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Se preparando para Copa Paulista, Red Bull Brasil empata jogo-treino com o São Paulo

04/07/2018

#Futebol – Se preparando para Copa Paulista, Red Bull Brasil empata jogo-treino com o São Paulo



O Red Bull Brasil em preparação para a Copa Paulista enfrentou o São Paulo nesta quarta-feira, em jogo-treino no CCT da Barra Funda. A equipe de Jarinu (mas não atua na cidade no futebol profissional) e empatou por 1 a 1, em jogo de quatro tempos. Cada período durou 30 minutos.

O jogo
Nos dois primeiros, o Tricolor veio com os reservas e o Red Bull Brasil utilizou o elenco todo. No fim, 1 a 0 para os são-paulinos. Na segunda metade, o Touro manteve o revezamento durante os 60 minutos (chegou a ter 10 jogadores formados ou que ainda estão na base do clube) e o Tricolor veio com os titulares. E Amarildo marcou o gol da equipe de Jarinu, e assim terminou empatado em 1 a 1 o confronto.

Copa Paulista para o Red Bull
A Copa Paulista começa dia 4 de agosto para o Red Bull Brasil. A equipe enfrenta o XV de Piracicaba, fora de casa. O time de Jarinu é um dos 27 participantes. O Red Bull está no grupo 2, e vai ter que encarar viagens longas para Araraquara e Bauru por conta da regionalização. Os grupos tem Ferroviária, Red Bull, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Rio Claro, Desportivo Brasil, Noroeste. Os quatro primeiros da chave avançam a segunda fase.

São Paulo
Jogadores e membros da comissão técnica do São Paulo se reapresentaram semana passada após um período de folga durante a pausa para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Desde então trabalharam no CT da Barra Funda, alternando atividades físicas, técnicas e táticas. Exceção feita no último sábado, quando o grupo trabalhou no Morumbi com a presença da torcida e novos uniformes de treino.

O jogo-treino contra o Red Bull, não será o único que o São Paulo irá realizar durante a pausa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Em breve, o clube deve anunciar novos adversários. O primeiro jogo do São Paulo após a Copa do Mundo será contra o Flamengo, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, está marcado para o dia 18 de julho, no Rio de Janeiro. O São Paulo ocupa o terceiro lugar da competição, com 23 pontos, apenas quatro a menos que o Flamengo, primeiro colocado.

Confira como foi o jogo-treino - Imagens: Youtube do SPFCTV

Foto: Divulgação - Red Bull Brasil