#Futebol – Série A de Jundiaí vai reviver a final do ano passado no Dal Santo, neste domingo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Série A de Jundiaí vai reviver a final do ano passado no Dal Santo, neste domingo

27/07/2018

#Futebol – Série A de Jundiaí vai reviver a final do ano passado no Dal Santo, neste domingo



Com comissões técnicas completamente diferentes em relação ao ano passado, Palmeiras e Ponte Preta revivem neste domingo a decisão do ano passado da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. Um dos grandes clássicos do futebol jundiaiense será neste no Aramis Polli, ás 10h30, pela nona rodada da primeira fase.  Atual campeão, o Palmeiras está em segundo lugar do grupo A com 15 pontos, enquanto o Palmeiras é o segundo no grupo B com 17 pontos. Ambos estariam classificados a próxima fase, se terminasse atualmente a competição.

Em 2017, Rodrigo Alves era o treinador da Ponte Preta, enquanto Guina era auxiliar no Palmeiras. Este ano, Rodrigo está no alviverde e Guina dirige o alvinegro. Na decisão do ano passado, o Palmeiras levou a melhor e ficou com o título – 1 a 0 no agregado.

A história do confronto desde 2012 é bastante equilibrado: cada time venceu dois confrontos e foram dois empates, com 7 gols marcados pelo Palmeiras e 6 pela Ponte. A maior vitória foi do Palmeiras: 3 a ,0, na 1ª fase de 2016. A Ponte não vence o rival desde 2014 – vitória por 2 a 0. Será o primeiro confronto de ambos no Dal Santo, desde 2012 – no período ele atuaram no Dal Santo (5 vezes), Ovídeo Bueno (2 vezes) e Pedro Raymundo (1 vez).