#Futebol – Sub-17 do Metropolitano joga na manhã deste sábado pela Copa São Paulo da APF - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Sub-17 do Metropolitano joga na manhã deste sábado pela Copa São Paulo da APF

06/07/2018

#Futebol – Sub-17 do Metropolitano joga na manhã deste sábado pela Copa São Paulo da APF



Os jogadores do Metropolitano Jundiaí terão mais um final de semana intenso com jogos importantes pela Copa São Paulo sub-17 e pela Série B do Campeonato Amador de Jundiaí.

Sub-17
No sábado, às 10h, o sub-17 do Metropolitano, liderado pelo técnico Beto Cavalcante, enfrenta o NFA pela Copa São Paulo. O quarto jogo do tricolor jundiaiense será no Dal Santo, na Vila Rami, em Jundiaí. O Metropolitano é o único representante de Jundiaí na competição, organizada pela Associação Paulista de Futebol.

No desafio anterior foi no último domingo contra a Ferroviária de Pindamonhangaba, e o Metro perdeu por 1 a 0. O sub-17 do Metropolitano é formado pelos atletas: Alifer, Wesley, Alison, Cauê, Weslley, Kauan, Gleidson, Bruninho, Kaique, Marcos Vinicius, João Pedro, Jhuesley, Andre, Cristofer, André, Rafinha, Lucas e os goleiros Deivid e Yago.

Campeonato Amador
A equipe principal do Metropolitano entra em campo neste domingo, às 15h, no Antônio Marcussi, em Jundiaí, contra o Traviu, em partida válida pela Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. No jogo anterior, na semana passada, o San José venceu o Metropolitano por 5 a 2. O time jundiaiense integra o grupo E.