#Futebol – Sub-17 do Metropolitano volta a campo na Copa São Paulo na próxima quarta - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Sub-17 do Metropolitano volta a campo na Copa São Paulo na próxima quarta

26/07/2018

#Futebol – Sub-17 do Metropolitano volta a campo na Copa São Paulo na próxima quarta



Na próxima quarta-feira, dia 1º de agosto, às 15h, o sub-17 do Metropolitano Jundiaí, liderado pelo técnico Beto Cavalcante, enfrenta o NFA, em Cubatão, pelo segundo turno da Copa São Paulo. Este será o quarto jogo do Tricolor jundiaiense que é o único representante de Jundiaí na competição, organizada pela Associação Paulista de Futebol.

No dia 7 de julho, o Metropolitano conquistou sua primeira vitória na tradicional competição vencendo o NFA de Cubatão por 4 a 3 pela terceira rodada da primeira fase. O jogo foi no Dal Santo, em Jundiaí. Com essa vitória etrês derrotas, a equipe jundiaiense está na quarta posição. O próximo jogo em Jundiaí será no dia 11 de agosto, às 10h contra o DS Sports, no Dal Santo.

O sub-17 do Metropolitano é formado pelos atletas: Alifer, Wesley, Alison, Cauê, Weslley, Kauan, Gleidson, Bruninho, Kaique, Marcos Vinicius, João Pedro, Jhuesley, Andre, Cristofer, André, Rafinha, Lucas e os goleiros Deivid e Yago.