#Futebol – Torcedores do Continental repudiam eliminação do clube na Série A de Várzea - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futebol – Torcedores do Continental repudiam eliminação do clube na Série A de Várzea

28/07/2018

#Futebol – Torcedores do Continental repudiam eliminação do clube na Série A de Várzea



O Continental na última quarta-feira foi eliminado da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, por parte da Prefeitura de Várzea Paulista – através da coordenação de futebol da Unidade de Gestão de Esporte da cidade, por supostas irregularidades que o clube cometeu – na visão do órgão público. Clube e torcida não concordaram com a atitude feita pela organização e contestam a eliminação. Neste sábado, a torcida do clube – Quadrilha do Conti, soltou uma nota de repúdio, com apoio da direção do clube.


“Nota de repudio a comissão  Organizadora do amador de varzea pta :
Viemos por meio desta lamentar o ocorrido nesses ultimos dias a qual custou a eliminação do Continental Fc do amador de Várzea pta e a suspensão de 2 anos de participar do campeonato sendo assim rebaixado para série C porém é uma tristeza enorme para nós,   porém vinhamos sendo prejudicado desde o inicio do campeonato com erros feio de arbitragem porém ao decorrer do campeonato chegamos a uma conclusao que precisavamos de reforço para jogar contra os clubes e contra a arbitragem nisso chegamos a comissão organizadora do campeonato e perguntamos como podíamos fazer se havia alguma forma de escrever novos jogadores na qual nos orientou a fazer o  famoso cambalacho que encobririam a situação mal sabíamos que tudo não se passava de uma armação para nós eliminar do campeonato   era tudo uma falsa uma mentira ja estavam armando uma casinha para rebaixarmos e ate suspender a gente e isso que aconteceu .

A raiva da comissão organizadora contra o Continental FC e ta o grande que deram uma punição que nem no regulamento existe  e quando foi para dar a  punição para outras equipes se limitaram a aplicar a punição alegando que não estava em regulamento cadê a transparência.

erramos sim mais todos precisam saber o tipo de pessoas que comandam o esporte de varzea paulista pessoas sem caráter corruptos e sem escrúpulos cambada de pilantra essa é nossa definição a comissão organizadora do campeonato amador

Obrigado por o que vcs fizeram”

Esta nota foi enviada a imprensa, pela torcida Quadrilha do Conti, através do presidente Thiago De Souza Martins. Está nota foi também publicada na página oficial da torcida Quadrilha do Conti, no Facebook.

O caso
O Continental foi eliminado da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, na última quarta-feira, por parte da coordenação de futebol da Unidade de Gestão de Esportes da Prefeitura de Várzea Paulista. O clube foi punido, por ter inscrito de forma irregular três jogadores, fraudando o modo de como deveria inscrever os jogadores – na visão de quem organiza o torneio. Por conta do fato, segundo o regulamento do torneio, o clube foi considerado culpado e assim foi eliminado da competição, sendo suspenso por dois anos e somente podendo retornar na Série C, em 2021.