#Futsal – Copa da Liga Jundiaiense: Dois times brigam pela vaga restante aos playoffs - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal – Copa da Liga Jundiaiense: Dois times brigam pela vaga restante aos playoffs

11/07/2018

#Futsal – Copa da Liga Jundiaiense: Dois times brigam pela vaga restante aos playoffs



Dois times brigam pela última vaga restante aos playoffs da Copa da Liga Jundiaiense de futsal. Ferroviário, 4º colocado, com 4 pontos, e Amparo, 6º com 2 pontos, brigam em duelo direto pela última vaga, na sexta-feira, às 19h30, no ginásio do Nenho, no Anhangabaú.  Estão também classificados Valinhos – 3º com 6 pontos e os dois líderes – CSJ com 10 pontos e Colorado também com 10 pontos. Por ter melhor saldo de gols, o Colorado está na frente (11 a 8), e por isso joga pelo empate na sexta-feira, às 19h30, no ginásio do Nenho, para ficar na liderança. A Ponte Preta, em 5º, com 4 pontos, mas sem mais jogos por disputar, está eliminada.

Artilharia e cartões
Na briga de goleadores do torneio, Renan deve levar o troféu, já que marcou 10 gols por Valinhos. O segundo colocado é Renato Camilo, do Colorado, com 4 pontos. Ao final da primeira fase os cartões amarelos serão zerados, entretanto se o atleta receber o terceiro   amarelo ou ainda cartão vermelho deverá cumprir apenação automática nas partidas finais. O único atleta pendurado com dois cartões amarelos é Alessandro Esteves Pires do Clube São João.