#Futsal – Copa da Liga Jundiaiense: Colorado goleia e termina fase de classificação em 1º - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal – Copa da Liga Jundiaiense: Colorado goleia e termina fase de classificação em 1º

14/07/2018

#Futsal – Copa da Liga Jundiaiense: Colorado goleia e termina fase de classificação em 1º



Pela última rodada da fase de classificação o Colorado simplesmente arrasou o CSJ na Copa da Liga Jundiaiense de Futsal. O time venceu por 4 a 0, com gols de Lucas Cebola – duas vezes, Caíque – duas vezes. O time terminou com 13 pontos e na liderança. O CSJ ficou em segundo com 10 pontos. Ambos estão classificados as semifinais. A partida ocorreu nesta sexta-feira no ginásio do Nenho, no Anhangabaú.

O local teve ainda o empate entre Ferroviário e Amparo – 3 a 3. Os dois times irão disputar as quartas de final (diferentemente que o Esporte Jundiaí divulgou) – como também Ponte Preta e Amparo. O Ferroviário terminou em quarto com 5 pontos, Amparo em 6º com 3 pontos. Valinhos em 3º com 6 pontos encara Amparo, enquanto a Ponte Preta – que fechou em 5º com 4 pontos, enfrenta o Ferroviário.