#Futsal – Em casa, sub-20 do Time Jundiaí busca 7ª vitória no Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal – Em casa, sub-20 do Time Jundiaí busca 7ª vitória no Estadual

04/07/2018

#Futsal – Em casa, sub-20 do Time Jundiaí busca 7ª vitória no Estadual



A categoria sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí busca nesta quarta-feira a sua sétima vitória consecutiva no Campeonato Estadual, quando enfrenta Sorocaba, no Romão de Souza, a partir das 19h. Mas a parada é complicada, já que a equipe jundiaiense enfrenta justamente a melhor equipe do torneio – os sorocabanos venceram os sete jogos na competição. Com 21 pontos, Sorocaba somente não é líder, porque o Corinthians também com 21 pontos e a AABB com 25 pontos, jogaram partidas a mais. Mas o Time Jundiaí pode acabar com a invencibilidade dos sorocabanos e ultrapassar os rivais na classificação, já que atualmente tem 19 pontos – com 9 jogos disputados.

Será o último jogo antes dos Regionais
A partida do Time Jundiaí no Estadual será a última antes de representar Jundiaí nos Jogos Regionais. Jundiaí está no grupo F com São Miguel Arcanjo e Ibiúna. São 34 participantes, que foram divididos na 1ª fase em 11 grupos de 3 ou 4 cidades. Apenas o 1º colocado da chave conquista classificação.

Elenco para esta quarta-feira
O treinador Eduardo Mendes deverá ter no jogo desta quarta-feira os atletas Ivo Alves, Daniel Santos, Natanael, Renan Vitor, Juliano Lourençon, Gustavo Casarin, Léo Kauê, Kaian Mazzetti, Kauê, Caio Matheus, Guilherme Lacerda, Lucan de Paula, Léo Lima, Wellington Flávio e Eliel Levi.