#Futsal – Empate no jogo da segunda-feira pela divisão especial da Copa da Liga Jundiaiense - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal – Empate no jogo da segunda-feira pela divisão especial da Copa da Liga Jundiaiense

03/07/2018

#Futsal – Empate no jogo da segunda-feira pela divisão especial da Copa da Liga Jundiaiense


Na última segunda-feira, Amparo e CSJ ficaram no 2 a 2, pela divisão especial Copa da Liga Jundiaiense de futsal. Na quarta-feira, a competição prossegue, com dois jogos no ginásio do Nenho, pela divisão especial: às 19h30 tem Ponte Preta e Valinhos, e na sequência, o Colorado encara Amparo. No ginásio do Bolão, também na quarta-feira, às 20h, tem a final do veterano entre UCC e SdaP. Na sexta-feira, dois jogos fecham a primeira fase da divisão especial, no Bolão: às 19h30 tem Colorado e CSJ, e depois tem Ferroviário e Amparo, às 20h30.

Artilharia na divisão de veteranos
Fernando Souza Santos, do UCC, com 5 gols é o artilheiro da competição. Leandro Marçal Brando, o Esquerdinha, Edison Fernandes, do SdaP, ambos com 3 gols são vice-artiheiros. Com dois gols estão Wendelson Martins Teixeira, do SdaP, Amarildo Cardoso de Moraes, Leandro Cunha Sabino e Darlan Carvalho de Andrade – o trio do UCC.