#Futsal – Fim da sequência vitoriosa... Sub-20 do Time Jundiaí sofre goleada em casa de Sorocaba - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Futsal – Fim da sequência vitoriosa... Sub-20 do Time Jundiaí sofre goleada em casa de Sorocaba

04/07/2018

#Futsal – Fim da sequência vitoriosa... Sub-20 do Time Jundiaí sofre goleada em casa de Sorocaba



O futsal masculino sub-20 do Time Jundiaí perdeu a invencibilidade de seis jogos somente com vitórias no Campeonato Estadual, ao perder nesta quarta-feira para Sorocaba, por 5 a 0, nesta quarta-feira no ginásio Romão de Souza. Os sorocabanos mantiveram os 100% de aproveitamento – venceram agora os oito jogos que disputou e assumiram a segunda posição com 24 pontos – mesma pontuação que o Corinthians. O Time Jundiaí com a derrota está em quinto com 19 pontos.

A vitória sorocabana
Sorocaba abriu o placar aos 10 minutos com Israel Alexandre.  Três minutos depois Lucas Rodrigues ampliou para 2 a 0. No segundo tempo, Alisson Neves fez o terceiro de Sorocaba. Lucas Freitas fez o quarto, aos 7 minutos. Matheus Henrique, aos 18 minutos da etapa final, fechou o placar.

Pensamento agora é nos Regionais
A partida do Time Jundiaí nesta quarta-feira pelo Estadual foi a última antes da equipe representar Jundiaí nos Jogos Regionais, neste mês de julho. Jundiaí está no grupo F com São Miguel Arcanjo e Ibiúna. São 34 participantes, que foram divididos na 1ª fase em 11 grupos de 3 ou 4 cidades. Apenas o 1º colocado da chave conquista classificação aos playoffs.

Elenco desta quarta-feira
Titulares: Ivo Alves, Daniel Santos, Natanael, Renan Vitor e Juliano Lourençon
Entraram no jogo: Lucan de Paula,  Léo Kauê, Gustavo Casarin, Kaian Mazzetti, Kauê e Caio Matheus
Ficaram no banco: Léo Lima, Wellington Flávio, Anthony Costa e Eliel Levi
Comissão técnica - Técnico: Eduardo Mendes, Massagista: Ricardo Leopoldo, Preparador físico: Régis Belode