#Itupeva - Basquete feminino segue líder invicto na Liga Metropolitana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Basquete feminino segue líder invicto na Liga Metropolitana

04/07/2018

#Itupeva - Basquete feminino segue líder invicto na Liga Metropolitana


O basquete feminino livre da Prefeitura de Itupeva venceu mais uma partida na Liga Metropolitana de Basquete. Jogando em casa nesse domingo, no ginásio Dorival Raymundo, a equipe bateu o Eagles de Boituva, por 66 a 38.


Itupevenses Vauledia e Jaine foram eleitas as melhores do jogo e com mais esse bom resultado, Itupeva chega à sua quinta vitória na competição, se mantém como único invicto e na liderança do torneio na categoria livre, que tem também  Rio Claro, Araras, CCP-Basquete, Dinos, XV de Piracicaba e AABB de Campinas, além de Itupeva e Eagles Basquete.
Atuam por Itupeva Giovana Bueno, Aline Zacchi, Maiara da Silva, Monique Barbosa, Karina Honorio, Karina Sabrina, Aline Muraro, Giovana Falandes, Freidiana Oliveira, Vauledia Vieira, Sabrina Machado, Amanda Camargo, Jaine Gaudêncio e Jéssica Torres. O técnico é o professor da modalidade na Secretaria de Esportes e Lazer, Maurício Gobi. A próxima partida ainda não tem data confirmada.