#Itupeva - Bocha itupevense perde para Alumínio e cai na tabela - Esporte Jundiaí

24/07/2018

#Itupeva - Bocha itupevense perde para Alumínio e cai na tabela


Faltando apenas uma rodada para encerramento da fase de classificação do 17º Campeonato Regional de Bocha da Liga Ituana, os bocheiros de Itupeva deram adeus à chance de disputar a Chave Ouro. No sábado (21), perderam para Alumínio por 10 a 7.


Com o resultado, os itupevenses foram ultrapassados na tabela pelo adversário e caíram para sétimo lugar no Grupo B, com 102 pontos (à frente apenas de Cabreúva, com 91; e Itapetininga, com 87). Na liderança, segue o Gran São João/Limeira, que bateu Jundiaí por 12 a 4 e foi a 143 pontos.
Na última rodada, no próximo sábado, Itupeva enfrenta o lanterna Itapetininga, às 14h, na casa do adversário. Mesmo se vencer, a soma dos pontos não será suficiente para que a equipe possa se classificar à Chave Ouro – somente os quatro melhores do grupo garantem vaga. Desta forma, disputam agora a Chave Prata - que serão decididas em duas partidas “mata-mata”.
Este ano, a 17ª edição do torneio promovido pela Liga Ituana de Bocha conta com 18 equipes, divididas em dois grupos. Na bocha, os times se enfrentam cinco vezes em cada rodada e vence o jogo quem atingir 18 pontos. Cada vitória vale três pontos e a equipe vencedora pode somar até 15, caso vença todos os confrontos da rodada. Já o time derrotado leva um ponto para cada partida em que ele chegue, pelo menos, a 14 no placar.
Atuam por Itupeva: Valdemar Hernandez, Marco Silva, Jair Ribeiro, Laerte Vanini, Laurindo Frassi, José Strabelo, Antonio Domingos, Mario Bernardo, Gerson Tonoli, Benedito de Godoy, Luiz Bello, Mauro Felipp, vital Padial, Donizete Prandini, José Mendes Filho, Arnaldo Zicatti, Marco Erege, Roque Scarlini e Leandro Lemes.