#Itupeva - Disputa por vaga na semi da Série B do futsal começou com muitos gols - Esporte Jundiaí

31/07/2018

#Itupeva - Disputa por vaga na semi da Série B do futsal começou com muitos gols


A disputa nos playoffs da Série B do Campeonato Principal de futsal de Itupeva teve início na última quinta e sexta-feira com uma média de seis gols por jogo. Quatro times saíram na frente e jogam pelo empate no jogo de volta que será durante o final desta semana.

A rodada começou com o Guacuri vencendo o Fortaleza/Atlético por 4 a 2. Bruno Souza (duas vezes), Gabriel dos Santos e Luiz da Silva garantiram a vitória. Thiago de Souza e Marcos Godoy descontaram para o Fortaleza. No segundo jogo da noite, o Velha Guarda conquistou uma vitória de virada sobre o Nova Monte Serrat, por 4 a 3. Leandro do Amaral (duas vezes), Cesar Chinarelli e Leandro Pereira marcaram pelo Velha. Gilverlan Souza, Givanilson Souza e Ricardo Piton fizeram os do Nova.

Na sexta-feira, Paulista e Fúria Negra abriram os confrontos. Melhor para o primeiro, que venceu por 4 a 1, com gols de Rodrigo Marino (duas vezes), Luiz Guimarães e Caio Silva. Wilian Narcizo fez o de honra do Fúria. Na última partida desse primeiro turno das quartas de final, o Liverpool contou com gols de Robinson da Silva, Adriano da Silva, Alexandro Gonçalves e Fernando dos Santos para vencer por 4 a 2 o Itupeva Audax, que marcou com Guilherme Martini e Marcus da Silva.

Segunda rodada das quartas de final
Nesta quinta-feira, Itupeva Audax e Liverpool entram primeiro em quadra, às 19h. Em seguida, às 20h, jogam Paulista e Fúria Negra. Na sexta-feira, se enfrentam Nova Monte Serrat e Velha Guarda às 19h e encerram as quartas-de-final Guacuri e Fortaleza/Atlético, às 20h. Nesta fase, a disputa é por pontos, sem saldo de gols. Se houver empate na pontuação entre as duas equipes depois dos dois jogos do playoff a vaga para a semifinal será decidida na prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, se classifica a equipe que fez a melhor campanha na fase de grupos.