#Itupeva - Futsal: Bom Jardim é o único a sair na frente nas semifinais da Série A - Esporte Jundiaí

24/07/2018

#Itupeva - Futsal: Bom Jardim é o único a sair na frente nas semifinais da Série A


O Bairro Preto/Bom Jardim conquistou uma boa vantagem ao vencer o Santa Elisa por 3 a 1, na primeira partida das semifinais do Campeonato Principal de futsal - Série A, disputada sábado  à noite, em Itupeva. Com um empate no segundo confronto, marcado para o próximo sábado o time fica com a vaga para a decisão da competição. Na outra partida da semifinal, empate por 2 a 2 entre PSG Itupeva e Pirepack.


Os gols da vitória do Bom Jardim foram marcados por Felipe Shaday, Walace da Silva e Nathan Feitoza. Guilherme de Almeida descontou para o Santa Elisa, que agora precisa da vitória por qualquer resultado para levar a decisão à prorrogação (nesta fase não há vantagem no saldo de gols).
Com o empate entre PSG Itupeva e Pirepack a classificação continua totalmente aberta: vitória por qualquer placar no segundo duelo leva o vencedor à final; no caso de novo empate, haverá prorrogação; se persistir a igualdade no placar, serão cobrados pênaltis.
Os gols do jogo foram marcados por Renato Rocha e Anderson Aragão (PSG); Mateus Quaggio e Luciano Andrade (Pirepack).
Rodada - No próximo sábado, Bairro Preto/Bom Jardim e Santa Elisa entram em quadra primeiro, às 20h. Em seguida, às 21h, definem a segunda vaga para a final PSG Itupeva e Pirepack. As partidas acontecem no ginásio Dorival Raymundo.