#Itupeva - Futsal feminino empata na primeira partida da semi da Metropolitana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Futsal feminino empata na primeira partida da semi da Metropolitana

04/07/2018

#Itupeva - Futsal feminino empata na primeira partida da semi da Metropolitana


O time feminino de futsal dde Itupeva entrou em quadra no domingo, pela primeira partida da semifinal da Copa Metropolitana. Jogando contra Bonfim, o time empatou em 3 a 3. A decisão para a final é só em agosto.


Os gols foram marcados por Amanda (duas vezes) e Bruna e o grande destaque da partida foi a goleira Jaisa, que mais uma vez fechou o gol. Na outra semifinal, o Country Club  de Valinhos saiu na frente e venceu Francisco Morato por 6 a 1.
Atuam por Itupeva Amanda Dias, Amanda Camargo, Patrícia Pelegrini, Erika Formes, Bruna Caroline, Carla, Heshley Cristine, Jaisa dos Santos, Jéssica Maria, Ariane dos Santos, Carolina de França, Luany Del Franco, Laís Caroline Pessoa, Giovanna Bueno, Larissa da Silva, Taiani Luiz, Roberta Venchiarutti e Marilu Alves. O técnico é o professor Rafael Betelli. A partida decisiva está marcada para as o dia 5 de agosto, às 10h30, em Campinas.