Header AD

18 de julho de 2018

#Itupeva - Ginásio do Hortênsias passa por reformas



A Prefeitura de Itupeva iniciou uma reforma no ginásio do Parque das Hortênsias. Durante o período de reforma neste espaço de lazer, o local não terá atividades. “Encontramos os espaços públicos em péssimas condições, ano passado, e estamos trabalhando para recuperá-los. O ginásio do Hortênsias estava com bastante pichação interna e problemas nos banheiros e bebedouros, entre outros. Consertamos todo o necessário e colocamos o local para atender à comunidade. Nesta segunda fase, serão feitos os reparos para garantir mais segurança aos frequentadores”, explicou o prefeito Marcão Marchi.

A obra consiste na reforma dos fechamentos laterais e do fundo do ginásio, construídos com tijolos vazados e que estão danificados. De acordo com a Secretaria de Habitação, Obras e Urbanismo, a empresa responsável pela construção do ginásio já realiza as adequações.

"A Prefeitura está fazendo a parte dela e aproveito para pedir aos moradores que colaborem com a preservação do ginásio, que pertence ao nosso bairro”, comentou Everaldo Moreira de Freitas (Primo), presidente da Associação de Moradores do Bairro Parque das Hortênsias.
#Itupeva - Ginásio do Hortênsias passa por reformas #Itupeva - Ginásio do Hortênsias passa por reformas Reviewed by Thiago Batista on 14:00 Rating: 5