#Itupeva - Industrial de futsal define classificados para próxima fase - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Industrial de futsal define classificados para próxima fase

24/07/2018

#Itupeva - Industrial de futsal define classificados para próxima fase


Já estão definidas as equipes classificadas para a segunda fase do Campeonato Industrial de Futsal. As últimas vagas saíram na rodada de sábado e a  definição dos confrontos será feita pela Secretaria de Esportes e Lazer, em sorteio.


Os classificados são: Cliptech Matriz e Centerlar (grupo A); Thule Dist e B.S. (grupo B); Alpino e W.S.P. (grupo C); Tem Alumínio e Sup. Monte Serrat (grupo D); V.T.C e Tubex (grupo E); A. Azevedo e B.B.C. (grupo F); Anauger e Finepack (grupo G); Fuchs e Comep (grupo H); Access e Marfrig (grupo I); Plastamp e Röchling (grupo J).
Na rodada derradeira, o Fuchs perdeu para a Bosal por 3 a 1. Edson Carvalho (duas vezes) e Eduardo Bueno fizeram os gols. Edson Alves anotou pela Fuchs. A. Azevedo manteve a invencibilidade ao vencer a PolyOne por 7 a 3. Uátila de Jesus foi o destaque, com cinco gols. André Carboni completou o placar com dois. Alan de Almeida marcou os três da PolyOne.
Quem também se manteve invicta foi a V.T.C., que venceu a Schott por 6 a 2, com gols de Laelson Santos (três gols), Caio Rodrigues (dois) e Paulo da Silva. Robson Guimarães e Matheus Machado anotaram pela Schott.
Já classificadas, Plastamp e Röchling jogaram pela liderança do Grupo J. Melhor para a primeira, que venceu por 2 a 1, com gols de Vinícius Soleano e Matheus de Oliveira. Pela Röchling, José Adilan marcou.
Com uma vitória por 5 a 2 sobre a Kolplast, a Marfrig garantiu a classificação. Paulo Júnior, Gabriel dos Santos (dois gols cada) e Marcus da Silva foram os artilheiros da Marfrig. José Clevson e Hugo de Souza marcaram pela Kolplast.
Na última partida da rodada, a Faneto não apresentou jogadores suficientes para encerrar a partida contra a Finepack e foi decretado W.O. Com isso, todos os jogos da equipe na tabela, assim como os gols, foram desconsiderados.
Confira a tabela completa: http://www.webcup.com.br/campeonato/27o-campeonato-industrial-de-futsal-1520625738