#Itupeva - Industrial de futsal: Fase eliminatória já tem quatro classificados - Esporte Jundiaí

31/07/2018

#Itupeva - Industrial de futsal: Fase eliminatória já tem quatro classificados


A fase eliminatória do Campeonato Industrial de futsal de Itupeva começou a ser disputada sábado, com quatro times que seguem na disputa pelo título. No próximo sábado, mais cinco jogos estão programados.

Os primeiros jogos
A rodada do final de semana teve início com um duelo acirrado entre Comep e Supermercado Monte Serrat. Rafael Machado (três gols), Taime Aranha e David da Silva marcaram os gols da Comep, que venceu por 5 a 4 e se classificou. Robson Carneiro, Jeferson de Oliveira, Anderson Vieira e Vito Freitas anotaram para o Monte Serrat. Na segunda partida, quem ficou com a vaga foi a Röchling, ao derrotar a WSP com dois gols de José Adilan. Quem também se garantiu foi a Finepack, ao vencer a BBC por 6 a 3. Marcos Godoy (três gols), Luiz Zacharias (dois) e Felipe dos Santos marcaram os gols da vitória. Fábio Ribeiro, Dagoberto Oliveira e Théo Garcia descontaram. A última vaga em disputa ficou com a Marfrig, que venceu a Centerlar por 2 a 1, com dois gols de Paulo da Costa. Warlem Carneiro descontou para a Centerlar.

Próxima rodada
Já neste sábado – 4 de agosto, o campeonato segue com a etapa eliminatória. Às 15h, jogam A. Azevedo x Access. Às 16h, Alpino enfrenta a Comep. Em seguida, às 17h, o confronto é entre VTC e BS. Às 18h, jogam Cliptech Matriz e Tem Alumínio. Encerram a rodada Röchling e Anauger, às 19h.