#Itupeva - Industrial de futsal tem mais dois grupos definidos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Industrial de futsal tem mais dois grupos definidos

04/07/2018

#Itupeva - Industrial de futsal tem mais dois grupos definidos


A penúltima rodada do Campeonato Industrial de futsal de Itupeva foi disputada no último sábado e mais dois grupos tiveram definidos seus classificados.

A rodada
Os confrontos começaram com a Plastamp vencendo a W.B.M. por 5 a 4 e garantindo uma vaga no Grupo J. Com gols de Natan Oliveira, Wesley Simões (duas vezes cada) e Erico Silva, a equipe chegou a 6 pontos, junto com a Röchling, com quem vai decidir a liderança do grupo na última rodada. Matheus Lopes (três gols) e Abimael de Abreu anotaram pela W.B.M.

Na segunda partida, a Marfrig manteve as chances de classificação ao golear a Nalgon por 12 a 3. Gabriel dos Santos (quatro gols), Marcus Fellipe de Melo (dois gols), Jeferson dos Santos, Bruno Randa, Patrick Brandão, Patrick Carmona, Jorge Correa e Lucas dos Santos fizeram os gols para a Marfrig, que disputa a vaga na última rodada com a Kolplast. O Grupo I já tem a Access classificada.
No terceiro jogo, A. Azevedo venceu a B.B.C. por 6 a 4 e ficou perto da classificação no Grupo F. Uátila de Jesus (três gols), Adriano Godoi (duas vezes) e Aderval Ribeiro marcaram os gols da vitória. Fábio Ribeiro (duas vezes), Edson de Oliveira e Jarbas Soalheiro anotaram pela B.B.C., que depende do resultado da partida entre A. Azevedo e PolyOne na última rodada para saber como fica a classificação do Grupo F.
Na última partida da rodada, a derrota da Bosal por 7 a 6 para a LCI definiu a Fuchs e a Comep como classificados do Grupo H. Leandro Furquim (três gols), Caio Lombardi (duas vezes), Francisco Azevedo e Marcos Reis garantiram a vitória da LCI. Pela Bosal, Eduardo Bueno Filho fez quatro, Edson Carvalho e Robson Vaz completaram o placar.
O campeonato agora faz uma pausa por conta dos Jogos Regionais e retorna para sua última rodada da primeira fase no dia 21 de julho.