#Itupeva - PSG Itupeva e União Bairro Preto são os finalistas da Série A do futsal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - PSG Itupeva e União Bairro Preto são os finalistas da Série A do futsal

31/07/2018

#Itupeva - PSG Itupeva e União Bairro Preto são os finalistas da Série A do futsal



Foram definidos os finalistas da Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva no último sábado. PSG Itupeva e União Bairro Preto/Bom Jardim venceram e vão disputar o cobiçado título de 2018. A primeira partida das finais está marcada para este sábado, às 20h, no ginásio Dorival Raymundo. A decisão é no dia 11 de agosto, também às 20h.

A rodada de semifinais
No primeiro confronto da noite, o União entrou com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo, mas não quis facilitar para o Santa Elisa e voltou a vencer, dessa vez por 4 a 0. Walace da Silva foi o destaque, marcando três vezes. Ricardo Salvador completou o placar.

Na partida seguinte, PSG Itupeva e Pirepack vinham de empate no primeiro jogo e só a vitória interessava aos dois. O equilíbrio seguiu por todo o primeiro tempo, que terminou em 2 a 2. Na etapa final, o PSG conseguiu superar o rival e venceu por 5 a 3. Uátila de Jesus (dois gols), Igor Souza, Anderson Aragão e Wesley Dias marcaram os gols da vitória. Luciano Andrade, Gustavo Nascimento e Rubens Godoy anotaram os do Pirepack.