#Itupeva - Série A do futsal: Quartas de final tem reviravolta e classificados definidos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Itupeva - Série A do futsal: Quartas de final tem reviravolta e classificados definidos

04/07/2018

#Itupeva - Série A do futsal: Quartas de final tem reviravolta e classificados definidos


Com jogos muito disputados e reviravolta de resultados foram definidos nesse fim de semana os quatro times classificados para a semifinal da Série A do 31º Campeonato Principal de Futsal de Itupeva. A primeira partida das semifinais está marcada para o dia 21, com o PSG Itupeva enfrentando o Pire Pack e União B. Preto/Bom Jd contra Santa Elisa na disputa da outra vaga.

Confira como foram os confrontos.
A rodada começou na sexta-feira (29), com o Pire Pack precisando da vitória contra o América, já que tinha perdido a primeira partida. No tempo normal, com gols de Mateus Carrara, Marco Costa Jr. e Erick da Cunha, o Pire Pack conseguiu a vitória por 3 a 2. Júlio Soares e Leonardo Cusates marcaram pelo América. Na prorrogação, Erick marcou o gol que deu a classificação para o Pire Pack.

Na segunda partida da noite, o Moleque Travesso precisava da vitória e conseguiu, 5 a 4 sobre o União Bairro Preto/Bom Jardim. Lucas dos Santos, Jeferson de Oliveira (duas vezes cada) e Jean Pavão fizeram os gols, que levaram a partida para a prorrogação. Pelo União, Nathan Feitoza e Gilmar Machado Jr. (dois gols cada) anotaram. No tempo extra, o União conseguiu se recuperar e venceu por 3 a 1. Wellington de Morais (dois gols) e Felipe Shaday marcaram os gols da classificação. Jean Pavão marcou pelo Moleque.

No sábado, foram disputados os dois outros jogos, dessa vez com os times que tinham a vantagem já garantindo a classificação no tempo normal. Às 20h, o Santa Elisa venceu o B.D.N. por 3 a 1. Alessandro Pires, Michel Pereira e Guilherme de Almeida marcaram. Pelo B.D.N., Giovani de Andrade marcou.

Na disputa da última vaga, o PSG Itupeva não deu chances para o Favela/K-Chorrera e venceu por 5 a 1. Renato Alcântara foi o destaque, com quatro gols. Anderson Aragão completou o placar. Stefano Soalheiro fez o de honra do Favela/K-Chorrera.