#Reforço – Paulista contrata atacante do futebol pernambucano - Gildo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Reforço – Paulista contrata atacante do futebol pernambucano - Gildo

10/07/2018

#Reforço – Paulista contrata atacante do futebol pernambucano - Gildo



Contratado na última sexta-feira como reforço, o jogador Gildo, começou a treinar com o grupo na última segunda-feira. O centroavante de 22 anos, estava no Central de Caruaru, que emprestou o atleta para o Galo para a disputa da 4ª divisão do Campeonato Paulista.

“Eu vim aqui para somar, ajudar o professor Sérgio Caetano e a equipe e ajudar neste grande trabalho”, disse o atleta em entrevista à Rádio Difusora, nesta terça-feira. “Eu jogo como centroavante, que chega dentro da área para fazer o gol”, contou o atleta sobre sua característica.

Poucos jogos no ano
Segundo dados do site O Gol, Gildo atuou apenas duas partidas na temporada pelo Central – um jogo no Campeonato Pernambucano (45 minutos, na derrota para o Náutico, na final do Estadual) e 10 minutos na Série D do Brasileirão, quando o Central empatou com o Jacupiense - não marcou gols em ambas as partidas.

O atleta no começo de 2018 era para atuar no ASA, mas acabou não ficando em Arapiraca. Em 2017 ele defendeu o Central em nove partidas – entre Série D do Brasileiro e Pernambucano, e marcou apenas um gol.