#Regionais2018 – 100% Ouro! Vôlei feminino sub-20 de Jundiaí conquista Jogos de forma invicta - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – 100% Ouro! Vôlei feminino sub-20 de Jundiaí conquista Jogos de forma invicta

13/07/2018

#Regionais2018 – 100% Ouro! Vôlei feminino sub-20 de Jundiaí conquista Jogos de forma invicta


O vôlei feminino sub-20 de Jundiaí conquistou nesta sexta-feira o título dos Jogos Regionais. As comandadas de Ademir Zamboni venceram Boituva por 3 sets a 1, na casa do adversário, e conquistaram os Regionais de maneira invicta. Foram quatro jogos e quatro vitórias, apenas um set perdido e dez vencidos.

A modalidade volta a ganhar os Regionais depois de quase 10 anos. A última conquista havia sido em 2009. Deste então foram quatro pratas e dois bronzes, mas agora a recompensa veio cm mais um título – o terceiro neste século.

“Realizamos um grande jogo. O ginásio completamente lotado, uma torcida que gritou o tempo todo ea nossa equipe jogou muito bem, soube segurar o jogo nos momentos difíceis. O grupo todo se apresentou bem. Um excelente resultado para essas meninas que trabalharam muito para chegar nos jogos na melhor da forma técnica e tática e graças ao Duran e o Mazzuco chegaram muito bem fisicamente. Realizamos um grande campeonato. Sempre impondo um ritmo forte de jogo e isso fez a diferença”, contou o treinador Ademir Zamboni.

A equipe jundiaiense tem no elenco Giovanna, Laura, Poli, Alanis, Gabi e Paty, Ray, Bruna Maite, Giuliana, Juliana, Alice, Thayna e Isabella. Na comissão técnica, nos Regionais, está Moacir Regra como auxiliar-técnico e Ademir Zamboni como treinador. Também fazem parte Ademir Duran e Bruno Mazzuco na preparação física.


Campanha do vôlei feminino sub-20 de Jundiaí rumo ao título
1ª fase – Jundiaí 2 x 0 Iguape
1ª fase – Jundiaí 2 x 0 Iperó
Semifinal – Jundiaí 3 x 0 Conchas
Final – Jundiaí 3 x 1 Boituva