#Regionais2018 – Antes de buscar o ouro, basquete feminino de Jundiaí vence duas partidas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Antes de buscar o ouro, basquete feminino de Jundiaí vence duas partidas

03/07/2018

#Regionais2018 – Antes de buscar o ouro, basquete feminino de Jundiaí vence duas partidas



Antes de partir para disputa dos Jogos Regionais e representar Jundiaí, o basquete feminino do Time Jundiaí terminou muito bem a sua exibição na primeira fase do Campeonato da Associação Regional. Na segunda-feira passada venceu Hortolândia por 86 a 29, em casa; e na sexta-feira, fora de casa, bateu Cerquilho por 76 a 19. Com isso, a equipe jundiaiense está com quatro vitórias e uma derrota e decide o primeiro lugar da fase de classificação contra Santa Barbará D’ Oeste em 18 de agosto.

Nos Regionais
Jundiaí é uma das cinco equipes participantes do basquete feminino na categoria livre. Os times se enfrentam em turno único e quem conquistar mais vitórias ao final de cinco rodadas fica com a medalha de ouro. Jundiaí terá pela frente Itaí, Itu, Pedro de Toledo e Porto Feliz. A 1ª rodada começa nesta quarta-feira, e Jundiaí estará de folga. Nos últimos dez anos, Jundiaí somente não foi medalha de ouro no ano passado, quando a cidade não disputou os Jogos.