#Regionais2018 – Basquete masculino sub-20: Jundiaí vence Itupeva e garante vaga nos playoffs - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Basquete masculino sub-20: Jundiaí vence Itupeva e garante vaga nos playoffs

05/07/2018

#Regionais2018 – Basquete masculino sub-20: Jundiaí vence Itupeva e garante vaga nos playoffs

Basquete masculino de Jundiaí

O basquete masculino sub-20 de Jundiaí está classificado para os playoffs dos Jogos Regionais. Nesta quinta-feira, o time jundiaiense venceu o clássico regional contra Itupeva por 78 a 31 e garantiu uma das duas vagas do grupo B para as quartas de final, com duas vitórias. Itupeva com uma vitória e uma derrota vai lugar por vaga na rodada final. Na última rodada da primeira fase, nesta sexta-feira, Jundiaí encara Votorantim, às 10h30 da manhã, enquanto Itupeva enfrenta Tatuí, às 11h30.

14 equipes participam do torneio sub-20 de basquete masculino dos Jogos Regionais. Na 1ª fase, os times foram divididos em quatro grupos com 3 ou 4 equipes, e se enfrentam dentro da chave. Os dois primeiros avançam aos playoffs. Jundiaí está no grupo B que tem Itupeva, Votorantim e Tatuí. No grupo A tem Cerquilho, Conchas, Capão Bonito e Santana de Parnaíba. No grupo C estão Salto, Piedade e Alumínio. No grupo D estão Tietê, Buri e Araçariguama.