#Regionais2018 - Goleiro Diogo marca nos pênaltis gol da vaga do futebol masculino sub-20 de Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 - Goleiro Diogo marca nos pênaltis gol da vaga do futebol masculino sub-20 de Jundiaí

08/07/2018

#Regionais2018 - Goleiro Diogo marca nos pênaltis gol da vaga do futebol masculino sub-20 de Jundiaí



O futebol masculino sub-20 de Jundiaí está nas semifinais dos Jogos Regionais. Neste domingo, a equipe jundiaiense venceu Conchas nos pênaltis por 5 a 4, após empate sem gols no tempo regulamentar e efetivamente entra na briga por medalhas na modalidade. O gol da classificação nos pênaltis foi marcado por Diogo, ratificando com todos os méritos o dia de herói para o time jundiaiense.

A classificação jundiaiense nos pênaltis somente veio nas cobranças alternadas. Na série normal, cada time acertou três cobranças e errou duas. Foram necessárias duas cobranças alternadas, com o Galo acertando duas e Conchas uma, para Jundiaí garantir a classificação.

Na semifinal, Jundiaí enfrenta o ganhador do confronto entre Cerquilho e Campina do Monte Alegre – que jogaram neste domingo. O sub-20 de Jundiaí, representado pelo Paulista, do treinador Juninho Ortega será, nesta segunda-feira. A disputa de medalha – ouro ou prata; bronze ou 4º lugar – será na terça-feira.