#Regionais2018 – Ciclismo de Jundiaí conquista mais três medalhas nesta sexta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Ciclismo de Jundiaí conquista mais três medalhas nesta sexta-feira

06/07/2018

#Regionais2018 – Ciclismo de Jundiaí conquista mais três medalhas nesta sexta-feira



O ciclismo de Jundiaí conquistou mais três medalhas nesta sexta-feira nos Jogos Regionais, que ocorrem em Cerquilho, Boituva e Tietê. A modalidade ganhou duas medalhas de bronzes nas provas de velocidade olímpica masculina e feminina e faturou a prata na velocidade individual feminina.


Na disputa de velocidade olímpica a dupla masculina foi formada por Rodolfo Gardilari e Fábio Bonini, enquanto a dupla feminina teve as atletas Fabiana Brandão e Nádia Camargo. Nádia ainda ganhou a prata na velocidade individual feminino.


No total, o ciclismo de Jundiaí já faturou seis medalhas: na quarta-feira, Guilherme de Jesus, na prova do BMX faturou a medalha de prata para Jundiaí. Na quinta-feira, Fabiana Gregório Brandão foi campeã na prova do moutain-bike feminino, enquanto Edivando de Souza Cruz foi bronze no moutain-bike masculino. As disputas no ciclismo prosseguem no sábado e terminam no domingo.