#Regionais2018 – Com duas vitórias na preparação futebol feminino de Jundiaí estreia nesta 4ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Com duas vitórias na preparação futebol feminino de Jundiaí estreia nesta 4ª feira

03/07/2018

#Regionais2018 – Com duas vitórias na preparação futebol feminino de Jundiaí estreia nesta 4ª feira



O futebol feminino adulto de Jundiaí estreia nesta quarta-feira nos Jogos Regionais, quando enfrenta Santana de Parnaíba, a partir das 9h da manhã. Durante a preparação, Jundiaí fez dois jogos amistosos: venceu na semana retrasada o Next, em São Paulo, por 1 a 0 – gol de Natalia. E no último sábado, encarou Várzea Paulista e ganhou por 3 a 0 (gols de (Leiriane, Carol Assis e Tatu) – as varzinas de forma surpreendente não estão nos Regionais.

Jundiaí busca retomar o título dos Regionais, o que ocorreu pela última vez em 2013. Desde então foram duas pratas – 2014 e 2016 e um sexto lugar, quando Jundiaí foi sede do evento – 2015 (ano passado Jundiaí não esteve nos Jogos).

A competição
No futebol feminino, são 17 cidades participantes, que foram divididos em 5 grupos com 3 ou 4 participantes. Na 1ª fase, os times se enfrentam dentro da chave, e os dois primeiros avançam aos playoffs. Jundiaí está no grupo C, que além de Santana de Parnaíba, tem Votorantim. No grupo A estão Itu, Araçoiaba da Serra e Pedro de Toledo. No grupo B estão Sorocaba. São Roque e Laranjal Paulista. No grupo D estão Cerquilho, Iperó, Itararé e Itapetininga. No grupo E estão Registro, Itariri, Juquiá e Tatuí.