#Regionais2018 - Emocionante! Em jogo de 5 sets, vôlei masculino de Jundiaí está na decisão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 - Emocionante! Em jogo de 5 sets, vôlei masculino de Jundiaí está na decisão

12/07/2018

#Regionais2018 - Emocionante! Em jogo de 5 sets, vôlei masculino de Jundiaí está na decisão



Em uma partida emocionante, contra uma das grandes equipes dos Jogos Regionais, o vôlei masculino sub-20 de Jundiaí está na decisão, ao vencer Iperó por três sets a dois, nesta quinta-feira, na competição que ocorre em Cerquilho, Boituva e Tatuí.

Jundiaí venceu o primeiro set por 25/19, mas perdeu os dois seguintes, ambos pela mesma parcial – 25/21. No quarto set, os jundiaienses jogaram com garra e venceram por 25/17 levando a disputa para o set decisivo. E no set mais curto, Jundiaí foi mais forte psicologicamente, e venceu a partida por 15/11 garantindo vaga na final, para alegria do treinador Marcelo Henrique Pimentel.

“Um baita jogo. Meus parabéns meninos!!!! Amanhã (sexta-feira) com garra na final!!!”, escreveu o treinador nas redes sociais. Na final, Jundiaí encara Sorocaba, que passou por Salto de Pirapora na outra semifinal. A decisão da medalha de ouro deverá ser na tarde desta sexta-feira.