#Regionais2018 – Futebol feminino de Jundiaí estreia com derrota. Agora é vencer Votorantim - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Futebol feminino de Jundiaí estreia com derrota. Agora é vencer Votorantim

04/07/2018

#Regionais2018 – Futebol feminino de Jundiaí estreia com derrota. Agora é vencer Votorantim



O futebol feminino de Jundiaí estreou com derrota na atual edição dos Jogos Regionais, que ocorre em Tatuí, Boituva e Cerquilho. Nesta quarta-feira, a equipe jundiaiense, da treinadora Tatisa Zonaro, perdeu de Santana de Parnaíba por 1 a 0. Com isso, com um ponto ganho no grupo C (a derrota vale um ponto, o empate dois pontos e a vitória três pontos), Jundiaí terá que vencer Votorantim (na quinta ou sexta-feira), para continuar com chances de classificação – e de preferência por dois ou mais gols de diferença.

No futebol feminino, são 17 cidades participantes, que foram divididos em 5 grupos com 3 ou 4 participantes. Na 1ª fase, os times se enfrentam dentro da chave, e os dois primeiros avançam aos playoffs. Jundiaí está no grupo C, que além de Santana de Parnaíba, tem Votorantim. No grupo A estão Itu, Araçoiaba da Serra e Pedro de Toledo. No grupo B estão Sorocaba. São Roque e Laranjal Paulista. No grupo D estão Cerquilho, Iperó, Itararé e Itapetininga. No grupo E estão Registro, Itariri, Juquiá e Tatuí.