#Regionais2018 – Futebol masculino de Jundiaí estreia com empate contra Tatuí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Futebol masculino de Jundiaí estreia com empate contra Tatuí

04/07/2018

#Regionais2018 – Futebol masculino de Jundiaí estreia com empate contra Tatuí



O futebol masculino sub-20 de Jundiaí começou estreando com empate nos Jogos Regionais, que ocorrem em Tatuí, Cerquilho e Boituva. O time jundiaiense ficou no 0 a 0 com o Tatuí, em partida de 60 minutos (como as partidas nos Jogos são diárias, o tempo de jogo é menor). O resultado deixa Jundiaí com a obrigação de vencer Ibiúna, nesta quinta-feira, às 15h, para continuar com o sonho da classificação. Na competição, Jundiaí está sendo representando pela equipe sub-20 do Paulista.

Jundiaí, Tatuí e Ibiúna integram o grupo J. Apenas o primeiro colocado da chave avança aos playoffs. Para conquistar a vaga, sem fazer muitas contas Jundiaí teria que venceu Ibiúna, e torcer que na sexta-feira Tatuí e Ibiúna empatem. Mas a vaga pode ser definida no saldo de gols, caso Jundiaí e Tatuí vençam Ibiúna.  A competição tem na primeira fase tem 42 equipes, divididas na primeira fase em 12 grupos com 4 times. Nesta década, Jundiaí por duas vezes conquistou a medalha de ouro - em 2011, e em casa, no ano de 2015.