#Regionais2018 - Futebol masculino de Itupeva perde e se despede - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 - Futebol masculino de Itupeva perde e se despede

06/07/2018

#Regionais2018 - Futebol masculino de Itupeva perde e se despede


Nessa sexta-feira (6) o time de futebol masculino sub-20 de Itupeva entrou com uma difícil missão: vencer Sorocaba para ter possibilidades de continuar vivo na competição. O resultado não veio e a equipe se despede dessa edição dos Jogos Regionais - derrota por 4 a 0. "Essa foi a mesma base de atletas dos Jogos Regionais do ano passado. Perdemos algumas posições importantes devido a idade avançada de alguns, mas completamos a equipe com os mais novos", explicou Gerson Murilo, da comissão técnica.

No jogo anterior, contra Apiaí o goleiro de Itupeva foi expulso, o que dificultou no jogo dessa sexta. "Apesar do resultado final, num contexto geral a nossa equipe ganhou muita experiência a nível comportamental dentro de campo, onde procuramos corrigir as principais falhas para o próximo ano", acrescentou o técnico.

A equipe de Itupeva é composta por Anderson Vieira, Luis Henrique Machado, Darlan Damasceno, Bruno Santos, Peterson Rodrigues, Venicius de Jesus Santos, Breno Muniz Andrade, Joanisson dos Santos Junior, Guilherme de Oliveira, João Paulo Araujo, Natanael Gonçalves, Arthur Augusto, César Eduardo Pereira, Thiago dos Anjos, Ewerton Matias, Rivaldo Alves Macedo, Marcelo Piazzarolli e Adriano de Souza Pereira. Os técnicos são Gerson Murilo e Valdir Chamba.