#Regionais2018 - Itupeva vence, mas não se classifica no futsal sub-20 masculino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 - Itupeva vence, mas não se classifica no futsal sub-20 masculino

09/07/2018

#Regionais2018 - Itupeva vence, mas não se classifica no futsal sub-20 masculino




Os meninos do futsal de Itupeva entraram em quadra nessa segunda sabendo que não havia possibilidade de classificação para a próxima fase. Mesmo assim, fizeram um bom jogo e venceram a equipe de Louveira, num placar de 5 a 3.


"Normalmente os finalistas do ano anterior caem em grupos diferentes, mas infelizmente esse ano caímos na mesma chave de Alumínio. No jogo anterior se a gente tivesse empatado, teríamos chance de classificação com os gols de hoje", explicou Cláudio Siani, técnico da equipe.
O time de Louveira abriu o placar no início do jogo, após uma desatenção da defesa itupevense. Logo em seguida, Júlio César marcou o primeiro dele no jogo e empatou.
Ainda no primeiro tempo, Victor marcou por Itupeva, deixando a cidade com vantagem no placar. Quase no fim do primeiro tempo, Júlio César marcou mais um. Após o gol dele foi a vez de Peterson marcar para Itupeva. Fim do primeiro tempo: 4 a 1.
Tentando uma reação Louveira marcou duas vezes seguidas, no segundo tempo, após erros de passe do time itupevense. Sem chances para o adversário, Itupeva fez mais um com Gabriel, que decretou a vitória itupevense por 5 a 3.
"Como eu sabia que era o último jogo, deixei a garotada sentir como é os Jogos Regionais e fiz diversas trocas durante o segundo tempo, dando rodagem", comentou o técnico.
Mesmo vencendo, Itupeva se despede da competição, já que perdeu o jogo de estreia.
Vestiram a camisa de Itupeva neste ano os atletas Victor Arruda, Richard Firmino, Eduardo Oliveira, Gabriel de Santana, Lucas dos Santos, Vitor Sanches, Valter Carvalho, Júlio César, Wellington Pereira, Peterson Machado, Sérgio Cost, Lucas Martins e Jonatan Cabral. Além do Cláudio, formam a comissão técnica os auxiliares Oscar Zacharias (Tilão), Rafael Betelli e Glauco Silveira.