#Regionais2018 – Jundiaí: Biribol faz dois jogos na sua estreia. Tênis masculino sub-20 disputa ouro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Jundiaí: Biribol faz dois jogos na sua estreia. Tênis masculino sub-20 disputa ouro

04/07/2018

#Regionais2018 – Jundiaí: Biribol faz dois jogos na sua estreia. Tênis masculino sub-20 disputa ouro



O segundo dia de disputas dos Jogos Regionais, que ocorrem em Cerquilho, Boituva e Tatuí, terá fortes emoções para as equipes de biribol e tênis de campo masculino sub-20 de Jundiaí. O biribol terá duas partidas no primeiro dia: encara Louveira, às 8h da manhã e Cerquilho, às 10h. O tênis de campo masculino de Jundiaí estreia nos Jogos já na final, e encara Sorocaba, às 9h da manhã. Se vencer será medalha de ouro, se perder será medalha de prata.

Biribol
Os dois jogos de Jundiaí serão pela primeira fase e valem pelo grupo A. Para se classificar aos playoffs, Jundiaí terá que ficar pelo menos entre os dois primeiros lugares da chave. Nove times no total participam e foram divididos em três grupos na primeira fase. No grupo B estão Sorocaba, Itaí e Itu. No grupo C estão Tatuí, Registro e Santana de Parnaíba. Em 2015 e 2016, Jundiaí foi medalha de bronze na modalidade.

Tênis de campo masculino
O tênis de campo masculino de Jundiaí entre 2004 e 2016, sempre na categoria que disputou (sub-20 ou livre) somente teve um único resultado: medalha de ouro. Feito que pode ser repetido em 2018, já que no ano passado a cidade optou em não participar do evento.