#Regionais2018 - Malha de Itupeva cai nas quartas de final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 - Malha de Itupeva cai nas quartas de final

09/07/2018

#Regionais2018 - Malha de Itupeva cai nas quartas de final



Apesar da derrota neste domingo contra o time de Arandu os jogadores de malha de Itupeva devem ir embora de cabeça erguida. É que neste ano eles eles fizeram uma ótima campanha, se comparado com o ano anterior, onde nem passaram da primeira fase. O jogo terminou com a vitória da equipe adversária por um placar de 108 a 30. A equipe de Itupeva é formada por Pedro Alves dos Santos, João Pereira Rosa, Airton Santos, Roberto da Silva, Antônio dos Santos e Benedito Jeuíno Pires.

Bocha perde
Depois de uma boa estreia com vitória contra Tatuí no sábado, a bocha de Itupeva voltaram à cancha do Centro Esportivo Ademar Bom, em Cerquilho, nesse domingo para enfrentar Itu. Uma vitória garantiria a classificação, mas os itupevenses acabaram saindo derrotados por 2 a 1.
 Apesar do resultado adverso, Itupeva segue com grandes chances de se classificar, mas depende do resultado do confronto entre Tatuí e Itu nesta segunda-feira.

Nessa modalidade são 15 cidades na disputa, divididas em quatro grupos. Itupeva está no Grupo D, único com apenas três competidores, com Itu e Tatuí. Classificam os dois primeiros do grupo. Jogam por Itupeva os bocheiros Antônio Domingo, Jair Ribeiro, José Strabello, Ademir, Laerte e Mário Bernardo.