#Regionais2018 – Nada de alumínio, quero ouro... Futsal masculino sub-20 de Jundiaí goleia - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Nada de alumínio, quero ouro... Futsal masculino sub-20 de Jundiaí goleia

12/07/2018

#Regionais2018 – Nada de alumínio, quero ouro... Futsal masculino sub-20 de Jundiaí goleia



O futsal masculino sub-20 de Jundiaí está na decisão dos Jogos Regionais, que ocorrem em Botiuva, Cerquilho e Tatuí. Nesta quinta-feira, Jundiaí venceu Alumínio – atual campeão, por 6 a 1. O grande destaque foi Renan – autor de quatro gols. Daniel e Gustavo marcaram na goleada.

Com 100% de aproveitamento, Jundiaí chega a final e encara o ganhador de Registro e Juquiá, que se enfrentaram na cidade. O horário da decisão ainda não foi divulgado, mas podendo ser no começo da tarde. O futsal masculino de Jundiaí pode voltar a ser campeão depois de 3 anos – a última conquista foi em casa, na categoria adulta, quando goleou Várzea Paulista na final. Neste século, o futsal masculino de Jundiaí domina os Regionais. Nas 16 participações anteriores – entre 2001 e 2016, foram 10 medalhas de ouro.

O elenco nos Regionais tem Ivo Alves, Daniel Santos, Natanael, Renan Vitor, Guilherme Lacerda, Juliano Lourençon, Lucan de Paula, Gustavo Casarin, Kaian Mazzetti, Kauê, Léo Kauê, Léo Lima, Wellington Flávio, Anthony Costa e Eliel Levi. O treinador Eduardo Mendes tem na comissão técnica Ricardo Leopoldo e Régis Belode.