#Regionais2018 – Outra vez feliz nos pênaltis! Futebol masculino sub-20 de Jundiaí é finalista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Outra vez feliz nos pênaltis! Futebol masculino sub-20 de Jundiaí é finalista

09/07/2018

#Regionais2018 – Outra vez feliz nos pênaltis! Futebol masculino sub-20 de Jundiaí é finalista



O futebol masculino sub-20 de Jundiaí vai voltar ao pódio dos Jogos Regionais depois de dois anos. O Galinho (já que o Paulista representa a cidade na disputa),  nos pênaltis garantiu sua classificação à final, nesta segunda-feira. O Tricolor enfrentou Cerquilho, pelas semifinais, e empatou por 0 a 0 no tempo regulamentar, mas nos pênaltis venceu por 5 a 4, garantindo vaga na final. 

O adversário será Laranjal Paulista, que na outra semifinal bateu Santana do Parnaíba. O jogo será na terça-feira, mas em horário que somente será conhecido a noite. Na rodada anterior (nas quartas de final), no domingo bateu Conchas também nos pênaltis, também por 5 a 4, após empatar sem gols nos 60 minutos regulamentares (por serem jogos diários, as partidas sofrem adaptações no tempo de duração)

A última vez que o futebol masculino sub-20 de Jundiaí foi ao pódio foi na edição que ganhou em casa, em 2015, batendo na final Sorocaba – na época representado pelo agora extinto Atlético Sorocaba. Jundiaí, representado pelo Galo, tem o treinador Juninho Ortega e a partir de agosto irá disputar a 2ª divisão do Paulistão sub-20.