#Regionais2018 – Pela honra! Handebol masculino de Jundiaí se despede com vitória - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Pela honra! Handebol masculino de Jundiaí se despede com vitória

06/07/2018

#Regionais2018 – Pela honra! Handebol masculino de Jundiaí se despede com vitória

Clóvis Pedroso é o treinador do handebol masculino de Jundiaí

O handebol masculino de Jundiaí se despediu com muita honra dos Jogos Regionais. Mesmo eliminado, em virtude da derrota administrativa na rodada anterior por erro no uniforme, Jundiaí encarou Santana de Parnaíba para mostrar que a modalidade não foi a Tatuí, Cerquilho e Boituva apenas para passear. Dentro de quadra fez uma grande partida, e os jundiaienses comandados por Clóvis Pedroso venceram por 25 a 23.

Apesar da vitória, Jundiaí terminou em terceiro lugar no grupo D com três pontos – uma vitória e uma derrota administrativa. Como perdeu de forma administrativa, Jundiaí não ganhou pontos pelo revés. Os dois primeiros colocados do grupo foram Santana de Parnaíba e Ibiúna, que somaram 4 pontos – uma vitória e uma derrota – mas não administrativa (e assim somam um ponto pela derrota).

Jundiaí na quinta-feira perdeu de Ibiúna de forma administrativa. Isso ocorreu, devido ao uniforme de Jundiaí para a partida não ter o número na parte frontal da sua camisa. O regulamento dos Jogos no handebol obriga a ter o número na parte frontal e por isso, Jundiaí não conseguiu um segundo uniforme dentro do prazo de 15 minutos dados pela arbitragem e perdeu pelo resultado administrativo.