#Regionais2018 – Por dois gols! Futebol masculino de Jundiaí conquista vaga nos playoffs - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Por dois gols! Futebol masculino de Jundiaí conquista vaga nos playoffs

06/07/2018

#Regionais2018 – Por dois gols! Futebol masculino de Jundiaí conquista vaga nos playoffs



O futebol masculino sub-20 de Jundiaí está classificado aos playoffs dos Jogos Regionais, que ocorrem nas cidades de Tatuí, Cerquilho e Boituva. Nesta sexta-feira, a classificação jundiaiense veio sem jogar. Literalmente na torcida. O time jundiaiense tinha que secar Tatuí – até poderiam vencer Ibiúna, mas por no máximo cinco gols de diferença. E foi o que ocorreu. Tatuí venceu Ibiúna por 4 a 0, e Jundiaí (representado pelo sub-20 do Paulista) conquistou a classificação.

O grupo J teve ainda o empate por 0 a 0 entre Jundiaí e Tatuí na 1ª rodada, e a goleada jundiaiense sobre Ibiúna por 6 a 0. Com isso, Jundiaí ficou em 1º na chave com 5 pontos e 6 gols de saldo, com Tatuí em 2º com 5 pontos e 4 gols de saldo. Ibiúna terminou em 3º no grupo com 2 pontos e 10 gols negativos de saldo. Apenas o 1º colocado da chave se classifica nos Regionais no futebol masculino sub-20 – no caso foi Jundiaí no grupo J. Nas oitavas de final, neste sábado, Jundiaí enfrenta o classificado do grupo M, entre Sorocaba, Apiaí e Itupeva – com grandes possibilidades de serem os sorocabanos.