#Regionais2018 - Prefeito de Itupeva presta homenagem à atletas e treinadores - Esporte Jundiaí

28/07/2018

#Regionais2018 - Prefeito de Itupeva presta homenagem à atletas e treinadores



A delegação itupevense que esteve na primeira quinzena de junho participando dos Jogos Regonais recebeu uma homenagem do prefeito Marcão Marchi e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi. No HTPC, nessa quinta-feira, atletas, técnicos e demais servidores públicos que trabalharam na competição foram agraciados com certificado.

“Agradeço a vocês pelo empenho e dedicação que demonstraram em todas as modalidades. Itupeva voltou a ser referência no esporte da região graças ao trabalho de todos: Prefeitura, atletas e dirigentes”, destacou o prefeito.

Foram homenageados atletas e comissões técnicas das seguintes modalidades: atletismo, atletismo ACD, basquete feminino sub-20, basquete masculino sub-20, bocha, capoeira, ciclismo, futebol masculino sub-20, futsal feminino sub20, futsal masculino sub-20, caratê, malha, tênis de mesa masculino sub-20, tênis masculino sub-20, vôlei de praia feminino, vôlei de praia masculino, vôlei feminino e vôlei masculino. “Sinto-me privilegiado por fazer parte de um governo em que o esporte também está em evidência”, declarou Robinson Toledo, secretário de Esportes e Lazer.

“Foi maravilhosa a passagem nos Regionais. Tanto no acolhimento da equipe quanto da cidade. A estrutura foi boa e o melhor de tudo: os integrantes das modalidades interagiram, como uma família”, declarou Renan Brambila, líbero do vôlei masculino. “Conquistei minha décima medalha de ouro nos Regionais, que também serviram como preparação para outras competições, como as duas etapas do Mundial que disputarei no Chile e na China. Meu objetivo é subir no ranking nacional e quem sabe buscar uma participação nas Olimpíadas”, explicou Douglas Ramos, do caratê. “Essa foi minha primeira participação em Jogos Regionais e fiquei feliz com a medalha que conquistei. Agora meu objetivo é ser selecionado para a Seleção Sub21 do Brasil”, comentou o também carateca Mateus Mafra.  “Participei pela segunda vez dos Regionais e a experiência e a convivência foram muito boas. Infelizmente pegamos uma chave muito complicada, com o campeão e o vice. Mas acredito que fomos bem, principalmente por ser a primeira vez de muitas meninas”, afirmou Roberta Venchiarutti, capitã do futsal feminino.