#Regionais2018 - Repetindo a final do ano passado, futsal sub-20 de Itupeva perde e está fora - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 - Repetindo a final do ano passado, futsal sub-20 de Itupeva perde e está fora

09/07/2018

#Regionais2018 - Repetindo a final do ano passado, futsal sub-20 de Itupeva perde e está fora



Na manhã desse domingo os atletas do futsal sub-20 de Itupeva entraram em quadra, repetindo a final do ano passado dos Jogos Regionais, oportunidade que enfrentou Alumínio. O placar final foi 3 a 2 para o adversário. "Em relação ao time do ano passado, só 3 garotos ficaram para este ano. Então o que acontece é que eu precisei trazer uma moçada mais nova, tem gente até de 2001. Eles me surpreenderam muito, pois mostraram que temos uma perspectiva boa para os próximos anos em Itupeva", explicou o técnico Cláudio Siani.

Alumínio saiu na frente e fechou o primeiro tempo em 2 a 0. A equipe itupevense tentou uma reação e chegou a empatar a partida. Mas, faltando apenas dois minutos para o fim do jogo, o atleta de Alumínio acertou um belo chute, decretando a derrota itupevense.

Com o resultado, Itupeva está fora dos Jogos Regionais, já que apenas o primeiro de cada grupo se classifica. Nesta segunda ( eles jogam novamente, apenas para cumprir tabela, contra Louveira. Formam a equipe itupevense os jogadores Victor Arruda, Richard Firmino, Eduardo Oliveira, Gabriel de Santana, Lucas dos Santos, Vitor Sanches, Valter Carvalho, Júlio César, Wellington Pereira, Peterson Machado, Sérgio Cost, Lucas Martins e Jonatan Cabral. Além do Cláudio, formam a comissão técnica os auxiliares Oscar Zacharias (Tilão), Rafael Betelli e Glauco Silveira.