#Regionais2018 – Sub-20 do futebol masculino de Jundiaí empata no último amistoso - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Sub-20 do futebol masculino de Jundiaí empata no último amistoso

03/07/2018

#Regionais2018 – Sub-20 do futebol masculino de Jundiaí empata no último amistoso



O futebol masculino sub-20 de Jundiaí nos Jogos Regionais será representado novamente pelo Paulista. Na última partida de preparação antes de disputar a competição nas cidades de Tietê, Cerquilho e Boituva, fez um amistoso contra Francisco Morato, em Jundiaí, e empatou por 2 a 2 – dois gols de Kaio Bala.

A competição
O time jundiaiense que será dirigido por Juninho “Ortega” (com passagens brilhantes no futebol amador da cidade, especialmente com a camisa do Engordadouro), O futebol masculino de Jundiaí estreia na quarta-feira, às 15h, quando encara Tatuí. O jogo vale pelo grupo J, que tem ainda Ibiúna. Apenas o primeiro colocado da chave avança aos playoffs. A competição tem na primeira fase tem 42 equipes, divididas na primeira fase em 12 grupos com 4 times. Nesta década, Jundiaí por duas vezes conquistou a medalha de ouro - em 2011, e em casa, no ano de 2015. 

Os grupos da 1ª fase