#Regionais2018 - Tatuí alojará 8 delegações e será sede exclusiva de cinco modalidades - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 - Tatuí alojará 8 delegações e será sede exclusiva de cinco modalidades

02/07/2018

#Regionais2018 - Tatuí alojará 8 delegações e será sede exclusiva de cinco modalidades



Entre os dias 3 e 14 de julho, o município de Tatuí sediará, juntamente com as cidades de Cerquilho e Boituva, os  Jogos Regionais da 8ª região esportiva do Estado de São Paulo, recebendo cidades dos aglomerados de Jundiaí e Sorocaba. Aproximadamente 3 mil atletas ficarão alojados em oito escolas municipais e estaduais de Tatuí. Uma das cidades a ficar hospedada na cidade será Júndiaí.

Os alojamentos
A ETEC Sales Gomes receberá cerca de 500 pessoas de Itu. A delegação de Jundiaí, a maior com aproximadamente 550 componentes, ficará na Escola Estadual Chico Pereira. Outra cidade com muitos atletas, Sorocaba (cerca de 450), será alojada em duas escolas: na Escola Estadual Barão de Suruí e na EMEF João Florêncio. A EMEF Prof. Eugênio Santos receberá os 450 atletas de Itapetininga. A delegação de Santana de Parnaíba, com aproximadamente 400 componentes, ficará na EMEF Prof. Firmo Antônio de Camargo Del Fiol. O município de Avaré, com cerca de 350 atletas, será alojado na EMEF José Tomás Borges. E o Nebam Ayrton Senna da Silva será o alojamento de dois municípios: Campina do Monte Alegre, com aproximadamente 200 integrantes, e Tatuí, com 370 pessoas.

O diretor de Esporte da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude da Prefeitura de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima, explicou que o município sediará, de forma exclusiva, as competições de atletismo, atletismo ACD, natação, natação ACD e mountain Bike (MTB). “Já vôlei, basquete, futsal e futebol terão competições aqui em Tatuí, mas também em Boituva e Cerquilho”, comenta.