#Regionais2018 – Treinador do vôlei masculino sub-20 de Jundiaí fala da emoção do ouro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Treinador do vôlei masculino sub-20 de Jundiaí fala da emoção do ouro

15/07/2018

#Regionais2018 – Treinador do vôlei masculino sub-20 de Jundiaí fala da emoção do ouro



O treinador Marcelo Henrique Pimentel comentou neste sábado o valor da conquista da medalha de ouro conquistada pelo vôlei masculino de Jundiaí na categoria sub-20 dos Jogos Regionais. Ele escreveu um texto aos atletas sobre a conquista.


“Meu querido time dourado!!! Que orgulho do coração. E muitos achavam que estávamos nos divertindo, nem perceberam que resolvemos pintar o cabelo da cor da medalha que queríamos de coração.  Que sensação maravilhosa!!! Que orgulho de vocês de coração. Vê-los crescer, com responsabilidade, diversão, comprometimento, amor por Jundiaí!!! Foi demais. Muitas coisas ainda virão!!! Fomos julgados, mal compreendidos!!


Mas somos dourados!!!!! Muito obrigado!!! Meninos dourados do voleibol de Jundiaí. Não fazem ideia da felicidade e orgulho que estou sentindo”, escreveu ele. O time jundiaiense venceu os cinco jogos que disputou.