#Regionais2018 – Vôlei de Itupeva perde duas vezes para Tatuí e diz adeus aos Jogos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Vôlei de Itupeva perde duas vezes para Tatuí e diz adeus aos Jogos

13/07/2018

#Regionais2018 – Vôlei de Itupeva perde duas vezes para Tatuí e diz adeus aos Jogos



As duas equipes de vôlei adulto de Itupeva, que estavam competindo nos Jogos Regionais, tiveram um grande desafio. Ambos enfrentaram a equipe de Tatuí e tiveram resultado negativo, encerrando sua participação na competição.

O primeiro time a entrar em quadra foi o feminino, que perdeu por um placar de três sets a zero, com parciais de 25 a 20, 26 a 24 e 25 a 23.

Logo após a derrota feminina, o time masculino entrou em quadra com a missão de vencer. Em jogo bem equilibrado, onde as duas equipes demonstraram que eram capazes de vencer, quem levou a melhor foi o município de Tatuí. O jogo acabou em três sets a um, com parciais de 25 a 23, 20 a 25, 25 a 23 e 25 a 16.

No feminino, representaram Itupeva as atletas Paloma Babone, Tatiane Nascimento, Suelen Coelho Pereira, Larissa Bueno, Vanilsa Eleotério, Janaína Domingos, Viviane Natália, Lenita Fermino, Marici Gonzaga, Fabiana, Chrislaine Santos, Samanta, Ana Beatriz e Mariana Barbi. Formaram a equipe masculina itupevense os atletas Rafael, Doni Lopes, Bruno, Samuel, Gilson, Aramis, Renan, Júlio, Igor, Alexandre e Isaac. A comissão técnica é formada por Adriana Arista e José Geraldo Ramos (Chinha).