#Regionais2018 – Vôlei de praia de Jundiaí estreia com vitória no feminino e derrota no masculino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 – Vôlei de praia de Jundiaí estreia com vitória no feminino e derrota no masculino

04/07/2018

#Regionais2018 – Vôlei de praia de Jundiaí estreia com vitória no feminino e derrota no masculino



O vôlei de praia de Jundiaí estreou nos Jogos Regionais com uma vitória e uma derrota nesta quarta-feira. A equipe feminina venceu Iperó por 2 sets a 0, mas o time masculino da cidade perdeu para Tatuí por 2 sets a 0. Nesta quinta-feira a dupla masculina de Jundiaí joga às 11h40 contra Sorocaba e precisa vencer para continuar com chances de classificação no grupo A – caso contrário será eliminado ainda na 1ª fase. Antes, às 10h, as meninas jundiaienses encaram Votorantim pela 2ª rodada do grupo D – que tem ainda Cerquilho.

No vôlei de praia masculino são 23 participantes e no feminino em 22 equipes. Em ambos, os times foram divididos em 6 grupos com 3 ou 4 participantes. Na 1ª fase, os times se enfrentam dentro da chave, e os dois primeiros avançam aos playoffs. Na última participação da cidade nos Regionais, em 2016, tanto os homens como as mulheres de Jundiaí ficaram sem medalhas – terminaram em 4º lugar. O time feminino foi campeão pela última vez em 2015, enquanto a equipe masculina foi campeão pela última vez em 2012.