#Regionais2018 - Vôlei de praia masculino garante mais uma medalha para Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Regionais2018 - Vôlei de praia masculino garante mais uma medalha para Itupeva

07/07/2018

#Regionais2018 - Vôlei de praia masculino garante mais uma medalha para Itupeva


Itupeva conquistou mais uma medalha nos Jogos Regionais. O bronze veio com a dupla masculina de vôlei de praia, que entrou na quadra de areia três vezes neste sábado (7) para garantir a conquista. Agora a equipe está classificada para os Jogos Abertos deste ano.


Doni Lopes e Alexandre Sanches começaram o dia logo cedo, enfrentando Laranjal Paulista pelas quartas-de-final e mantiveram o bom aproveitamento na competição até então, vitória por 2 sets a 0 (18 x 14 e 18 x 16)
Com o resultado, a dupla seguiu para a semifinal e teve pela frente a forte equipe de Sorocaba, que disputa o circuito nacional. Os itupevenses bem que tentaram, mas não tiveram como parar a força adversária e foram derrotados por 2 sets a 0 (18 x 9 e 18 x 13).
Na sequência, na disputa pelo terceiro lugar, a dupla teve um confronto bastante equilibrado com Capão Bonito e saiu com a vitória por 2 sets a 0 (18 x 9 e 18 x 13) e a medalha de bronze. 
Nesta modalidade, foram 23 cidades disputando o ouro. 
A modalidade recebe apoio da Jundiá Sorvetes, Nogueira Bombas, Diggy Shop, Academia Inove Fitness, Água Fresca Distribuidora, HB óculos, Bahamut Crossfit, D10 Sports, Gráfica Bortolato, Arena Pupy e fotógrafa Greice Moreira.