Header AD

21 de julho de 2018

#Rodada1 – 8 em 12! 67% dos jogos da 1ª rodada do Regional terminaram em empate

Camaradas e Atlético Jundiaiense ficaram no empate

Dos doze jogos da primeira rodada do Campeonato Regional, oito terminaram em empate, mostrando o equilíbrio que será a competição. Destaque para o empate por 3 a 3 entre Muleks da Serra e Trinda. O vice-campeão de 2016, empatou com dois gols de Vinicius e outro de Emerson. Luiz Fernando – duas vezes e Carlos Eduardo marcaram para o Trinda.

O vice-campeão de 2017 começou empatando com o Atlético Jundiaiense – 1 a 1. Thierry marcou para o clube da Vila Arens, enquanto Rafael fez para os atleticanos. 1 a 1 também foi registrado no jogo Geração e Grêmio Eloy – André Jesus marcou para o Geração e Augusto para os gremistas.

Necaxa

Dos vencedores merecem destaque na rodada: o Necaxa fez 2 a 0 no São José – gols de Fábio e Guilherme Teixeira, enquanto o Together – estreante no torneio, ganhou por 3 a 2 do Em Cima da Hora – Rogério, Domingos e Henrique marcaram os primeiros gols da história do Together no torneio, enquanto para o Em Cima fizeram Anderson e Leandro.

Fut Show Clube
Maranhaense
#Rodada1 – 8 em 12! 67% dos jogos da 1ª rodada do Regional terminaram em empate #Rodada1 – 8 em 12! 67% dos jogos da 1ª rodada do Regional terminaram em empate Reviewed by Thiago Batista on 22:31 Rating: 5