#Rodada1 – Metropolitano estará com equipe sub-19 na Copa Bom Jardim de futebol amador - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada1 – Metropolitano estará com equipe sub-19 na Copa Bom Jardim de futebol amador

26/07/2018

#Rodada1 – Metropolitano estará com equipe sub-19 na Copa Bom Jardim de futebol amador



Os jogadores da equipe sub-19 do Metropolitano Jundiaí iniciam sua participação na Copa Bom Jardim de futebol amador neste domingo, dia 29 de julho. O tricolor jundiaiense enfrenta o Real Brasil, às 12h, no primeiro jogo da competição que acontece no Bom Jardim, em Jundiaí.

Para o técnico Jefferson Xavier, o Metropolitano está com um elenco forte e preparado para fazer uma boa campanha na Copa Bom Jardim. “Trata-se de uma competição importante e nós estamos com o time focado. Será um bom desafio para os jogadores e o Metropolitano tem condições de fazer bons jogos”, declarou.

Formato da competição
A tradicional competição reunirá sete equipes (Metropolitano, Grêmio Eloy, Ipanema, Moleque Arteiro, Atlético da Vila, Cinco Estrelas e Real Brasil) na primeira fase com turno único. Os dois primeiros avançam direto as semifinais, e do 3º ao 6º estarão nas quartas de final. O torneio é organizado pela Amax Eventos Esportivos.

Elenco do Metro
A equipe sub-19 do Metropolitano tem como técnico Jefferson Keven Xavier Afonso Trindade e é formada por: Padoka e Samuel (goleiros); Rodrigo, Mela e Joh (zagueiros); Afonso e Alison (volantes); Nathan e Nicolas (lateral); Cauê,Marlon, Maycon, Renan e Willard (meia); Cris, João, Guga e Ismael (atacante); João Pedro e Bie (ponta).