#Rodada1 – Série B de Jundiaí: 2ª fase começa com dois empates e seis vencedores - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: #Rodada1 – Série B de Jundiaí: 2ª fase começa com dois empates e seis vencedores

29/07/2018

#Rodada1 – Série B de Jundiaí: 2ª fase começa com dois empates e seis vencedores

San José Tulipas

Começou neste domingo a segunda fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. Esta etapa reúne os 16 melhores times da 1ª fase. E dois empates foram registrados nos oito jogos disputados. Uma das igualdades registradas foi no confronto Alagoanos e Água Doce – 2 a 2, em jogo do grupo E. O que deixou o FJU na liderança isolada, ao bater o Grêmio Eloy por 1 a 0 – gol de Jefferson, aos 36 minutos de jogo.

O outro empate do domingo foi do melhor time da primeira fase – o Fepasa, que ficou no 0 a 0 com a Sampdoria, em jogo do grupo H. E o líder desta chave é o Vila Progresso, que fez 2 a 1 no Galáctico.

O Império Vila Ana começou muito bem - fez 3 a 0 no Cai Cai e lidera o grupo F. Na mesma chave, o San José fez 1 a 0 no Mil e Quarenta – gol de Lucas Soares, que é chamado de L9.

Quem venceu bem foi o Traviú, que fez 4 a 2 no Juventude, em jogo do grupo G – chave que teve ainda a maior goleada da rodada: 4 a 0 do Vasco sobre o Lyon.